Uma janela para o mundo que mais gosto...

domingo, 4 de novembro de 2012

Novidades de Natal

Eu bem tento manter o blogue atualizado, mas é coisa que dificilmente consigo! De facto conciliar vida profissional, pessoal e ainda ir fazendo alguns trabalhos que me são encomendados, deixa pouco tempo para este espaço que tanto quero privilegiar!

Mas porque já começa a cheirar a Natal, trago algumas novidades que tenho preparadas para o Natal, a ideia é fazer um workshop onde se trabalhe um presépio em telha (de chacota) que publico em baixo. Já estou à espera da encomenda!
Entretanto vou ver se consigo publicar alguns trabalhos que tenho feito, mas já nem prometo! :)
Mas trarei novidades brevemente!
Até lá... Uma excelente semana!
Paula
                              

Sem comentários:

Enviar um comentário